quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoiâniaHospital de Goiânia é evacuado depois de princípio de incêndio

Hospital de Goiânia é evacuado depois de princípio de incêndio

Segundo a corporação, o princípio de incêndio ocorreu possivelmente no subsolo. Ainda não é possível determinar a origem ou as causas do fogo

Um hospital de Goiânia foi evacuado na manha desta terça-feira (5/3) depois de um princípio de incêndio. Trata-se do Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG), localizado no Setor Aeroporto. Uma enfermeira precisou de atendimento após inalar fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu possivelmente no subsolo. No entanto, ainda não é possível determinar as causas ou a origem exata do fogo.

Hospital de Goiânia foi evacuado em razão do volume de fumaça

Ao chegar ao local, os bombeiros não encontraram chamas. Todo o trabalho das equipes presentes se concentrou na evacuação de pacientes, devido a presença de muita fumaça. Todo o primeiro andar do prédio, que abriga a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teria sido tomado por fumaça.

Vídeo enviado ao Mais Goiás mostra grande quantidade de fumaça nos corredores da unidade, de modo a comprometer respiração e visibilidade no interior do prédio. Para dissipar a fumaça, bombeiros usaram equipamento para motoventilação dos ambientes.

Mesmo assim, uma enfermeira precisou de atendimento médico com oxigenoterapia em razão da inalação de fumaça durante a evacuação. Ela foi transportada para outro hospital.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes