terça-feira, outubro 28, 2025
HomeCrimeInvestigados por tráfico de armas postavam vídeos com fuzis em Goiás

Investigados por tráfico de armas postavam vídeos com fuzis em Goiás

Imagens foram divulgadas pela PF, nesta segunda-feira (6), durante a ‘Operação Ferrolho’, coordenada por forças de segurança

Investigados pelo crime de tráfico de armas, por meio de uma facção criminosa, chegaram a postar vídeos com fuzis e munições em Goianira, Região Metropolitana da capital. As imagens foram divulgadas pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (6), durante a ‘Operação Ferrolho’, coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO), em parceria com a PM GO e a PM de São Paulo.

Na gravação aparecem fuzis, dezenas de pistolas e centenas de munições em uma casa, aparentemente, em cima de uma cama.

De acordo com a PF, os investigados são considerados de alta periculosidade e fazem parte do alto escalão de uma facção que tenta se estabelecer em Goiás. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, em Goianira e Caraguatatuba (SP).

A operação é o desdobramento de uma ação que apreendeu três fuzis e quase 500 munições em fevereiro deste ano, em Goianira (os quais aparecem no vídeo). Na data, dois homens que faziam a guarda dos materiais foram presos em flagrante.

As identidades dos investigados e presos não foram divulgadas. O nome da operação faz alusão ao dispositivo existente nas armas de fogo e à ação policial de bloquear o tráfico de armas e impedir facções em Goiás.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes