domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCrimeInvestigados por tráfico de armas postavam vídeos com fuzis em Goiás

Investigados por tráfico de armas postavam vídeos com fuzis em Goiás

Imagens foram divulgadas pela PF, nesta segunda-feira (6), durante a ‘Operação Ferrolho’, coordenada por forças de segurança

Investigados pelo crime de tráfico de armas, por meio de uma facção criminosa, chegaram a postar vídeos com fuzis e munições em Goianira, Região Metropolitana da capital. As imagens foram divulgadas pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (6), durante a ‘Operação Ferrolho’, coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO), em parceria com a PM GO e a PM de São Paulo.

Na gravação aparecem fuzis, dezenas de pistolas e centenas de munições em uma casa, aparentemente, em cima de uma cama.

De acordo com a PF, os investigados são considerados de alta periculosidade e fazem parte do alto escalão de uma facção que tenta se estabelecer em Goiás. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, em Goianira e Caraguatatuba (SP).

A operação é o desdobramento de uma ação que apreendeu três fuzis e quase 500 munições em fevereiro deste ano, em Goianira (os quais aparecem no vídeo). Na data, dois homens que faziam a guarda dos materiais foram presos em flagrante.

As identidades dos investigados e presos não foram divulgadas. O nome da operação faz alusão ao dispositivo existente nas armas de fogo e à ação policial de bloquear o tráfico de armas e impedir facções em Goiás.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes