quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeFamososJoão Carreiro será velado em Campo Grande e enterrado em Cuiabá

João Carreiro será velado em Campo Grande e enterrado em Cuiabá

Velório acontece nesta quinta-feira, 04 de janeiro, em Campo Grande (MS)

O cantor João Carreiro será velado na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), nesta quinta-feira (4), das 7h às 9h. Após a despedida da família e dos amigos, o corpo do sertanejo segue para Cuiabá (MT), onde será enterrado. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista, em formato oficial. Veja a nota na íntegra:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 07h às 09h (horário local), na Câmara Municipal de Campo Grande(MS). Logo após, será encaminhado para Cuiabá (MT)”.

O cantor, cujo nome consolidou ao lado do companheiro de carreira Capataz, morreu aos 41 anos após realizar uma cirurgia cardíaca, na última quarta-feira, 3 de janeiro. A morte foi confirmada pelo ex-colega de palco e pela esposa do cantor, Francine Caroline, através do Instagram.

Natural de Cuiabá (MT), João passou por um procedimento para implantar uma válvula no coração. Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, condição que torna irregular o batimento cardíaco e causa palpitações e falta de ar.

Antes da internação, o artista publicou uma postagem nas redes sociais: “Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, disse.

TRAJETÓRIA

Na estrada desde 2006, a dupla João Carreiro e Capataz emplacou hits que caíram nas graças do público da música sertaneja, como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.

No Spotify, a dupla tem 902,9 mil ouvintes mensais e, durante os oito anos de estrada, lançou sete albuns. Desde 2014, João Carreiro se apresenta sozinho.

O último show dele foi na cidade de Pedra Preta (a 240 mk de Cuiabá), na virada do ano.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes