domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeENTRETENIMENTOMatthew Perry: polícia segue investigando causa da morte do ator de 'Friends'

Matthew Perry: polícia segue investigando causa da morte do ator de ‘Friends’

Artista foi encontrado na banheira de casa

O corpo do ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends“, está pronto para ser liberado para a família. A causa da morte segue sendo investigada. As informações são do órgão County of Los Angeles Medical Examiner, que faz autópsias na cidade.

Ainda segundo o órgão, Perry morreu em casa. Segundo o portal TMZ, fontes da polícia afirmaram que não houve crime nem presença de drogas na cena da morte. O corpo do ator foi encontrado na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Perry morreu aos 54 anos. Ele lançou um livro de memórias no início deste ano, em que narra as dificuldades que enfrentou com a dependência química.

Matthew Perry é mais famoso por seu papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, “Friends”, que durou 10 temporadas e com ele presente em todos os 234 episódios. Seu personagem era um favorito dos fãs, assim como sua performance – maneirismos e falas que passaram a ser recriados por fãs de todo o mundo.

Embora “Friends” tenha sido seu trabalho mais popular, o ator apareceu em várias séries de televisão como “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Go On” “The Odd Couple”. Perry foi o co-criador, produtor executivo e estrela do seriado da ABC “Mr. Sunshine”, que foi exibida de fevereiro a abril de 2011.

FONTE: MAIS GOÍAS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes