quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeGoiásMesmo com Regime de Recuperação Fiscal, Alego mantém concurso com 150 vagas...

Mesmo com Regime de Recuperação Fiscal, Alego mantém concurso com 150 vagas para 2024

Segundo Bruno Peixoto, os estudos para o certame estão em estágio avançado e, em breve, as informações oficiais da seleção serão divulgadas

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), confirmou na segunda-feira (20), a realização do concurso público para o preenchimento de 150 vagas em 2024. Os salários previstos variam de R$ 2 mil a R$ 30 mil. O certame vai acontecer mesmo com o ingresso do estado no Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

Segundo Bruno Peixoto, os estudos para o certame estão em estágio avançado e, em breve, as informações oficiais da seleção serão divulgadas.

“Entendemos que o Estado de Goiás está no Regime de Recuperação Fiscal e temos feito o dever de casa, cortando rigorosamente os gastos, reduzindo despesas e economizando ao máximo. A realização do concurso público é um compromisso da nossa gestão, que tem sido marcada pela busca da transparência e eficiência e o aumento do quadro de servidores efetivos tem justamente esse objetivo, que é o de garantir o bom funcionamento do Legislativo goiano”, disse Bruno Peixoto.

Auditoria para extinguir cargos comissionados

O presidente da Assembleia determinou ainda uma auditoria para extinguir cargos comissionados na administração e, assim, abrir espaço para os servidores concursados. “A Casa precisa de profissionais efetivos nas mais diversas áreas e esse concurso, sem dúvidas, vai suprir necessidades importantes, contribuindo, dessa forma, para a excelência no serviço que é prestado ao cidadão goiano”, acrescentou.

Ao todo, serão ofertadas no edital 150 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, como Auxiliar de Serviços Gerais, Comunicador Social, Analista de T.I., Procurador e Agente da Polícia Legislativa.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes