domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBoas notíciasMILAGRE DO MENINO AFOGADO QUE A TV NÃO MOSTROU

MILAGRE DO MENINO AFOGADO QUE A TV NÃO MOSTROU

Heitor Nagel, nome do garotinho de 4 anos que caiu dentro da piscina. O caso aconteceu em Joinville/SC, em 6 de agosto, veio a público na TV e viralizar na internet.

Os bombeiros demoraram 23 minutos para chegar, ele ficou em parada cardiorrespiratória 30 minutos.

Desfalecido foi entubado ainda no quintal da casa e levado ao hospital. Exames demonstraram grave comprometimento e morte cerebral aparente.

Heitor permaneceu entubado e ligado a aparelhos, médicos avisaram que, se não voltasse em 72 horas, a morte cerebral seria constatada e a probabilidade de sair com vida era muito pequena e se acontecesse, teria sequelas irreversíveis.

Em meio ao pânico Oscar, adolescente e irmão mais velho, ajoelhou-se próximo ao local onde o pai tentava ressuscitar a criança, ergueu os braços e começou a rogar a Deus pela vida do irmãozinho, tudo registrado pelas câmeras.
Dias antes uma tia teve contato com os Arautos do Evangelho. Diante do ocorrido, entrou em contato pedindo orações e informou que o menino não era batizado e a mãe manifestou o desejo de que a criança recebesse o Sacramento.

Um padre Arauto foi ao hospital, no dia 9 pela manhã, na parte da tarde, se completariam as 72 horas e, se Heitor continuasse desacordado e sem respostas neurológicas, os médicos declarariam a morte cerebral. Também os Arautos se colocaram em oração pela vida da criança, pedindo o milagre de uma cura completa. O menino foi batizado na presença da mãe, Dona Suzana e da diretora do hospital, Irmã Elizabeth.

Para surpresa de todos – e isso a reportagem da TV
protestante não mencionou – algumas horas depois de receber o Sacramento do Batismo, os sinais vitais e a resposta neurológica do menino se normalizaram. Ele acordou e foi desentubado, mostrando-se completamente lúcido e muito vivaz.

Foto: Via Instagram @guilhermariae.

Novos exames acusaram a cura completa sem nenhuma sequela. Um milagre visível e notório, que começou quando Oscar se ajoelhou no quintal e pediu a Deus pela vida do irmão e se completou no momento em que Heitor recebeu a infusão da Graça no Sacramento do Batismo.

Deus continuará agindo para abençoar toda aquela família.

FONTE: VIA INSTAGRAM @gaudiumpress_pt E @guilhermariae

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes