quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAAnápolisCorpo de farmacêutico de Anápolis encontrado nu em ponto turístico do RS...

Corpo de farmacêutico de Anápolis encontrado nu em ponto turístico do RS será enterrado nesta segunda

Causa da morte ainda não foi revelada.

O corpo do farmacêutico encontrado nu em um ponto turístico do Rio Grande do Sul, será sepultado nesta segunda-feira (2), em Anápolis, na região central de Goiás. Florismar Gomes da Silva, de 27 anos, desapareceu no dia 23 de setembro e só foi encontrado na última quarta-feira (27).

Florismar nasceu em Tocantins, mas havia se mudado quando criança para o município de Anápolis. Segundo a prima do farmacêutico, ele estava morando em Porto Alegre desde 2021, quando foi aprovado em um concurso público.

Os familiares da vítima chegaram a postar mensagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. “Gente esse é o meu primo, ele está desaparecido em Porto Alegre, qualquer informação por favor contactar a polícia local, obrigada”.

A vítima foi encontrada em uma plataforma, na orla do Guaíba. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ainda não revelou a causa da morte.

O Mais Goiás entrou em contato com o delegado do caso, Thiago Lacerda, para obter mais informações sobre a investigação do caso, mas até o momento não houve resposta. Esta matéria deve ser atualizada.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes