quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePOLÍTICA‘Briga de Caiado’ na reforma tributária está dando resultado, diz professor Alcides

‘Briga de Caiado’ na reforma tributária está dando resultado, diz professor Alcides

O deputado federal Alcides Ribeiro (PL) está esperançoso que a matéria que discute a Reforma Tributária no Senado Federal retorne entre o final do mês de outubro e o começo de novembro para a Câmara dos Deputados com inúmeras ‘alterações positivas’ para Goiás num indicativo que as demandas apresentadas pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) ao longo dos últimos meses tem sido apreciada pelos senadores. A avaliação foi feita em entrevista a uma rádio da capital nesta segunda-feira (02/10).

“É uma briga grande do governador Ronaldo Caiado juntamente com grande parte da bancada de Goiás e a maioria dos deputados nordestinos”, destacou durante entrevista. De acordo com o parlamentar as alterações estão sendo “altamente benéficas” para os goianos. Entre as mudanças que devem ser provocadas está a retirada do Conselho Federativo, um dos pontos que Caiado mais criticava.

“Somos frontalmente contra o conselho que é uma das coisas que o Senado está discutindo para retirá-la”, destacou. “Uma das coisas que nos preocupa muito é a taxação do imposto ser no consumo. Não somos grandes consumidores, somos grandes produtores. Principalmente do agronegócio onde Goiás perde apenas para o Paraná. Estamos preocupadíssimos com essa mudança que haverá, caso seja aprovada. Os incentivos para indústrias de Goiás e no Nordeste que havíamos perdido [na Câmara] e parece-me que no Senado será revertido”, avaliou.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes