De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi até a casa da vítima, pediu comida e solicitou entrada na casa.
Policiais do 42º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante dois homens de 40 e 50 anos e uma mulher de 28 anos, pelo crime de roubo no Setor Vila Regina, em Goiânia. A prisão ocorreu na noite de domingo (17).
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi até a casa da vítima, pediu comida e solicitou entrada na casa. O morador do imóvel arrumou comida mas não autorizou a entrada.
A vítima relatou à polícia que no dia seguinte, ao acordar, ele acordou com a mulher ao lado da sua cama segurando uma faca de cozinha.
Ainda de acordo com o relato policial, a mulher teria, então, pegado uma chave e aberto o portão para que os dois homens entrassem e roubassem o celular, a televisão, cartões de crédito e perfumes da vítima.
“Eles colocaram a faca no meu pescoço dizendo para que eu ficasse quieto e que não iria acontecer nada”, relata a vítima.
Os policiais avistaram três indivíduos carregando uma televisão e durante a abordagem a central da PM entrou em contato com a viatura passando uma ocorrência de um roubo de uma TV ali próximo. Desta forma, a equipe constatou que se tratava dos criminosos que fizeram o roubo.
Assim, os policiais deram voz prisão aos autores e os conduziram para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado.
Os objetos roubados foram recuperados.
FONTE: MAIS GOIÁS