domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURACrixásOperação desmanche resulta em prisões e apreensões em Rubiataba e Crixás

Operação desmanche resulta em prisões e apreensões em Rubiataba e Crixás

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, com apoio das Delegacias de Crixás e Itapaci, todas integrantes da 10ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres, uniram esforços com a Polícia Militar (Batalhão de Polícia Militar Rural, 2ª Companhia Destacada da Polícia Militar de Rubiataba e 28ª Companhia Independente da Polícia Militar – Companhia de Policiamento Especializado de Rialma) para deflagrar a Operação Desmanche.

A operação tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva, relacionados a crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas, nas cidades de Rubiataba e Crixás que fica na região norte.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, foram efetuadas três prisões preventivas de indivíduos ligados aos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Além das prisões, foram apreendidos uma motocicleta adulterada, valores em espécie e pequenas porções de substância análoga a crack.

Em continuidade à operação, foram realizadas mais duas prisões em flagrante, relacionadas aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de quatro armas de fogo de uso permitido.

A Operação Desmanche é resultado do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, visando combater atividades criminosas e garantir a segurança e ordem na região de Rubiataba e Crixás, contribuindo para a tranquilidade da população e o combate à criminalidade.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes