quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeBrasilPC realiza prisão de homem que aplicou mais de 40 golpes em...

PC realiza prisão de homem que aplicou mais de 40 golpes em GO, TO e SP

A prisão foi efetivada em Varjão.

A Polícia Civil (PC) realizou nesta quarta-feira (4), a prisão de um homem que teria aplicado mais de 40 golpes em Goiás, Tocantins e São Paulo. Conforme o Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, responsável pelo caso, o mecânico J.P.S. de 34 anos, praticou diversos crimes como roubo de carros e peças automotivas, cobrança por serviços que não eram realizados, venda de materiais que não eram entregues e negociações de carros e motos que pertenciam a seus clientes.

A PC através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou que o homem está sendo investigado por estelionato, furto qualificado, apropriação indébita, receptação e uso de documentos falsos. Ele foi preso em Varjão, onde mora desde 2019.

De acordo com o delegado Daniel Oliveira, dentre as dezenas de crimes praticados por J.P.S., destacam-se também arrendamentos de imóveis pelos quais ele não pagava, aluguéis irregulares de maquinários de construção (betoneiras, geradores de energia) e apropriação de lotes, fazendas e casas que nunca foram dele.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes