quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomePIRENÓPOLISPirenópolis e Alto Paraíso podem ganhar voos comerciais, diz presidente da Goiás...

Pirenópolis e Alto Paraíso podem ganhar voos comerciais, diz presidente da Goiás Turismo

Tratativas estão em fase de negociação com companhias aéreas

Os municípios turísticos de Pirenópolis e Alto Paraíso podem ganhar voos comerciais diretos em breve. A informação é da Goiás Turismo, que revelou ao Mais Goiás sobre a fase de negociação diretamente com as companhias aéreas.

Logo após o Carnaval, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, fará uma viagem a Campinas (SP), onde tratará pessoalmente sobre o assunto com a Azul Viagens. “Está em negociação. A gente está batalhando. Estamos conversando com a Azul e outras companhias menores para levar voos para Alto Paraíso e Pirenópolis”, informou o presidente.

Cidades turísticas de Goiás recebem turistas de todo o Brasil e do exterior

Pirenópolis e Alto Paraíso recebem turistas de todo o Brasil e do exterior, durante todo o ano. As cidades são conhecidas por suas belezas naturais e, principalmente, por suas cachoeiras, arquitetura, fauna e flora.

Segundo dados do Ministério do Turismo, a cidade de Alto Paraíso, porta de entrada da Chapada dos Veadeiros, está em 9º lugar entre os 15 destinos prediletos dos Brasileiros. “A região tem se destacado muito no turismo do bem-estar, natureza e aventura”, ressalta Fabrício Amaral.

Caso as negociações com as companhias aéreas sejam positivas, o acesso turístico será facilitado, aumentando a quantidade de turistas em Pirenópolis e Alto Paraíso.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes