domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeDenúnciaPolícia prende idoso suspeito de importunar agente de saúde em Petrolina

Polícia prende idoso suspeito de importunar agente de saúde em Petrolina

Homem teria apalpado a vítima e proposto relação sexual por dinheiro.

A Polícia Militar (PM) prendeu, em Petrolina, um idoso de 64 anos suspeito de importunar sexualmente uma agente de saúde de 26 anos, que realizava visita de rotina para combater o mosquito da dengue. O caso aconteceu na última segunda (11), às 17h30, e a própria vítima fez a denúncia à PM.

Segundo relatado, a servidora buscava possíveis pontos de proliferação de mosquitos na casa do suspeito, no centro da cidade, quando houve o abuso. O idoso teria apalpado as nádegas da agente de saúde quando ele deixava o local.

Ela narrou, ainda, que, antes, o idoso teria proposto ter relações sexuais com ela em troca de dinheiro. A mulher, então, afirma que se afastou do homem, foi embora do local, sofreu o abuso e realizou a denúncia.

Com as informações, os agentes prenderam o homem em flagrante e o levaram para a delegacia de Polícia Civil. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio de Uruana.

O nome dos envolvidos não foi divulgado e não foi possível procurar a defesa do suspeito para saber se ele já passou pela audiência de custódia. O idoso pode responder por importunação sexual, crime com pena prevista de até 5 anos de reclusão.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes