quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGoiásRianápolis: Família pede ajuda para trazer corpo de jovem que morreu em...

Rianápolis: Família pede ajuda para trazer corpo de jovem que morreu em Portugal

O translado tem um custo de R$ 32 mil reais e desta forma eles apelam à generosidade da comunidade para ajudar a arrecadar os recursos necessários. Quem puder ajudar, as doações podem ser realizadas através do Pix: 62994184155 em nome de Thalia da Silva Dutra, a irmã de Gabriel.

A cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício está de luto após a notícia da morte de Gabriel da Silva Dutra de 28 anos. Ele havia buscado oportunidades em Portugal por uma vida melhor. Era conhecido por sua dedicação onde trabalhou como frentista no posto de combustível em Rianápolis.

Gabriel embarcou para Portugal em 2019 com esperanças de construir uma vida promissora. Tinha em sua cidade natal, uma trajetória marcada pelo trabalho árduo, passando vários anos como frentista no posto de combustível, além de ter experiências em diversos outros setores, sempre almejando uma melhoria constante. Infelizmente, Gabriel recentemente enfrentou uma batalha silenciosa com a depressão, que gradualmente afetou todos os aspectos de sua vida. O jovem talentoso, que anteriormente havia lutado contra desafios para conquistar seus objetivos, acabou sendo afetado por essa doença, deixando-o desempregado e lutando para encontrar esperança.

Morando na cidade de Viseu, situada no centro-norte de Portugal, Gabriel lutou contra a depressão, mas, infelizmente, suas forças chegaram ao limite. Sua irmã relatou que ele tomou a trágica decisão de tirar a própria vida, deixando um vazio imensurável em sua família e comunidade. Desafios da família neste momento

A família do jovem agora enfrenta o desafio de trazer seu corpo de volta para sua cidade natal. O translado tem um custo de R$ 32 mil reais e desta forma eles apelam à generosidade da comunidade para ajudar a arrecadar os recursos necessários. Quem puder ajudar, as doações podem ser realizadas através do Pix: 62994184155 em nome de Thalia da Silva Dutra, a irmã de Gabriel.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes