domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCrimeSenador Canedo: cantora morreu após marido pegar uma folha de babosa, diz...

Senador Canedo: cantora morreu após marido pegar uma folha de babosa, diz delegado

Mesmo sabendo se tratar de uma planta, o autor efetuou três disparos

A cantora Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi morta após mulher do autor confundir folha de babosa com faca, aponta o delegado João Paulo Vieira, que investiga o caso. O crime aconteceu na noite do último domingo (17), em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

Conforme explica o delegado, o autor e a esposa, além do marido e a vítima, estavam no bar naquela noite. A vítima chegou a discutir com outras mulheres, entre elas, a esposa do autor. No entanto, na avaliação do investigador, nada muito sério ou acalorado.

Após o incidente, o marido da vítima foi até a casa dele para buscar uma folha de babosa para entregar para amigas da vítima. E a colocou embrulhada em cima da mesa. Na hora que ele chegou com a planta, a mulher do autor gritou: “cuidado, ela está armada”.

No entanto, o marido da vítima retrucou e mostrou se tratar de uma folha de babosa. Mesmo sabendo se tratar de uma planta, o autor efetuou três disparos. Um deles acertou a testa da cantora.

Após o crime, o autor fugiu do local. Ele ainda não foi encontrado.

“Estamos investigando ainda. Temos a autoria, a motivação. Nesse caso, por enquanto, estamos tratando como homicídio qualificado”, explica o delegado.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes