Na tarde desta quarta-feira (07/02), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) confrontaram Jonny Kleney de Lima, de 38 anos, suspeito de ser o autor da chacina que vitimou cinco pessoas no município de Itapaci.
O confronto ocorreu no Distrito de Girassol, município de Cocalzinho, no Entorno do Distrito Federal, quando os policiais localizaram o suspeito, que resistiu à prisão e atirou contra a equipe policial. Após troca de tiros, Jonny foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime que chocou na cidade de Itapaci ocorreu em 23 de agosto de 2023, quando cinco pessoas foram brutalmente executadas a tiros, incluindo uma adolescente grávida. Uma das vítimas foi atingida com mais de 17 disparos.
Além disso, outra pessoa ferida conseguiu fugir e foi encontrada sem vida três dias depois, em uma região de mata próxima ao local do crime. A polícia vinha investigando o caso desde então e conseguiu localizar o suspeito após meses de diligências.
FONTE: JORNAL POPULACIONAL