quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeCrimeGarçom mata colega a facadas após receber crítica; Assista

Garçom mata colega a facadas após receber crítica; Assista

O suspeito desce da moto e para na frente da vítima. Eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava no chão.

Um garçom foi preso suspeito de matar um colega de trabalho a facadas após uma discussão. De acordo com informações, a vítima teria criticado o trabalho do garçom por ele ter colocado água no suco de um cliente, no Riacho Fundo II, Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), o homem de 31 anos, não teria gostado da crítica feita pelo colega, Robson da Silva Ramos de 37 anos. Assim que saíram do estabelecimento, o garçom que estava de moto – não teve o nome divulgado – aborda a vítima que estava indo pela calçada para atravessar a rua.

O suspeito desce da motocicleta e para na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava caído no chão.

As câmeras de segurança registraram a ação e o crime teria ocorrido no dia 27 de janeiro, mas só foram divulgados nesta quarta-feira (7).

Os dois trabalhavam no mesmo estabelecimento desde a inauguração que aconteceu há três meses quando ocorreu a discussão.

O garçom teria colocado água no copo de suco de um cliente, quando Robson viu e criticou a atitude do colega de trabalho, dizendo que o suco deveria ser puro. Os dois tiveram uma breve discussão, mas continuaram normalmente o expediente.

Conforme a PC-DF devido as diversas perfurações no corpo, Robson que não teve tempo para agir, morreu na hora. Os golpes foram desferidos em regiões vitais do corpo.

O suspeito foi preso na última terça-feira (6) e a PC-DF segue com as investigações.

Fonte: Via Instagram/@jornaldovale_ceres

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes