quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilSuzane Richthofen está grávida de médico que conheceu pelo Instagram, diz biógrafo

Suzane Richthofen está grávida de médico que conheceu pelo Instagram, diz biógrafo

Ulisses Campbell disse que a assassina está esperando uma menina

Suzane von Richthofen, 39 anos, está grávida. Pelo menos é o que afirmou o biógrafo Ulisses Campbell em uma entrevista ao “Portal LeoDias” na última quinta-feira (31). De acordo com Campbell, Suzane descobriu a gravidez no final de julho, após passar mal durante um evento de motocross. Ainda segundo o biógrafo, a condenada a 39 anos de prisão por matar os pais está grávida de uma menina e o pai é o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, que Richthofen conheceu pelo Instagram.

“Eles agora vivem juntos na casa de Felipe em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Felipe já tem dois filhos com sua ex-mulher, que não reagiu bem à notícia do novo relacionamento do médico”, afirmou Campbell.

O biógrafo também revelou que Felipe, que era chefe do pronto atendimento de um hospital particular em Atibaia, também no interior de São Paulo, foi demitido após a notícia de seu novo relacionamento.

“Os gestores da unidade de saúde entenderam que não era apropriado um médico salvar vidas enquanto mantinha um relacionamento com uma assassina famosa. Esse é o preço que ele pagou por escolher se relacionar com homicidas conhecidos”, acrescentou Ulisses.

Suzane Richthofen apresenta trabalho sobre maternidade em evento de faculdade

Suzane von Richthofen apresentou um trabalho sobre maternidade em um evento acadêmico de ciência e tecnologia realizado em outubro de 2022, em uma universidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Ela cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé e está autorizada pela Justiça a fazer o curso de biomedicina.

O trabalho de Suzane foi sobre “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”. No espaço, ela apresentou o estudo, destacado em um banner, para alunos, professores e outros pesquisadores. Veja AQUI!

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes