quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeESPORTETerceira Divisão do Goianão encerra primeira fase e define confrontos das semifinais

Terceira Divisão do Goianão encerra primeira fase e define confrontos das semifinais

Na semifinal, a Abecat enfrenta o Uruaçu e o Trindade enfrenta o Itaberaí

Foi finalizado neste último domingo (5), a primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Ao todo, 11 equipes disputaram a competição em dois grupos. Com o final da fase de classificação, Abecat Ouvidorense e Uruaçu avançaram no Grupo A, já no Grupo B, Trindade e Itaberaí se classificaram para o mata-mata.

Os jogos da última rodada começaram na última quinta-feira (2), com o triunfo por 2 a 0 do Guanabara City contra a Abecat. No sábado (4), o Mineiros venceu fora de casa o Rioverdense, por 3 a 0. Fechando os jogos no domingo (5), Cerrado e Itumbiara empataram em 1 a 1, Pires do Rio de Uruaçu empataram em 1 a 1, e o Trindade derrotou o Tupy por 2 a 1.

Com o final da primeira fase, a Abecat Ouvidorense ficou com a melhor campanha da competição, com 23 pontos, e 77% de aproveitamento. A segunda melhor campanha ficou com o Trindade, com 17 pontos e 71% de aproveitamento. O terceiro melhor time da primeira fase foi o Itaberaí, com 16 pontos e 67% de aproveitamento. Já o Uruaçu ficou com a quarta melhor campanha, também com 16 pontos, mas 53% de aproveitamento. Vale destacar que o Uruaçu estava no Grupo A e as equipes fizeram 10 jogos, diferente do Itaberaí e Trindade, do Grupo B, que fizeram 8 partidas.

Na próxima fase, a Abecat Ouvidorense irá enfrentar o Uruaçu e o primeiro jogo está marcado para o próximo sábado (11), no estádio Serra Grande. Já a partida da volta será em Ouvidor, no dia 18 de novembro, no estádio Luiz Benedito. Já na outra semifinal, o Itaberaí recebe o Trindade no domingo (12), no Rio das Pedras. Já o jogo da volta será no dia 19, no Abrão Manoel da Costa. Os dois times que avançarem para a final também se garantem na Divisão de Acesso em 2024.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes