domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeDESABAMENTOTrânsito é interditado após parte da Rua 1128 desabar no Setor Marista,...

Trânsito é interditado após parte da Rua 1128 desabar no Setor Marista, em Goiânia

Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e engenheiros da Opus Incorporadora fazem estudos para verificar possíveis riscos no local.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) interditou a Rua 1128 após parte da via desabar, no Setor Marista, em Goiânia. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15). A estrutura de um prédio residencial vizinho ficou comprometida e o local precisou ser evacuado. Os moradores foram levados a um hotel que fica na região.

Em nota, a Defesa Civil disse que foi acionada por volta das 3h15 da madrugada. A parte da rua que cedeu fica em frente à obra de construção de um prédio residencial.

Ainda de acordo com o texto, os agentes que atuam no local constataram risco na estrutura de um prédio próximo à obra e realizaram a evacuação dos moradores.

“A construtora responsável pela edificação se comprometeu a pagar pelo hotel até que os estudos necessários sejam realizados para garantir a segurança da estrutura do prédio vizinho”, diz a nota da Defesa Civil.

Equipes da SMM atuam no local e controlam o trânsito na região, já que a Rua 1128 foi interditada.

Confira nota da Opus Incorporadora, responsável pela obra, após rua desabar em Goiânia

Em nota, a construtora disse que as famílias não correm risco e que elas foram levadas para hotéis.

Veja texto na íntegra:

“A respeito dos eventos ocorridos na obra da rua 1128, a OPUS Incorporadora informa que está investigando o incidente. Neste primeiro momento, a prioridade da empresa foi visitar todas as construções vizinhas, onde não foram identificados riscos para os moradores. No entanto, por precaução, providenciamos a retirada de algumas famílias, as quais foram acomodadas em hotéis. As equipes técnicas da OPUS seguem avaliando o ocorrido para determinar as causas e reparar todos os danos o mais rápido possível”.

FONTE:MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes