sábado, julho 19, 2025
spot_img
HomeSem categoriaTXC instala bandeira gigante no maior prédio do Centro-Oeste para celebrar 10...

TXC instala bandeira gigante no maior prédio do Centro-Oeste para celebrar 10 anos de moda para agronegócio

Marca distribui brindes exclusivos e cupons promocionais de até R$ 2 mil para compras online

Para celebrar seus 10 anos no mercado, a TXC, marca especializada em moda para o agronegócio, instala nesta segunda-feira (16/6) uma bandeira gigante — 7,10 metros de largura por 5,90 metros de altura — no topo do Órion Business & Health Complex. Com 191 metros de altura e 50 andares, o prédio é o mais alto do Centro-Oeste brasileiro e o maior de Goiânia (GO).

A escolha de Goiânia para a ação é estratégica: a cidade está situada em uma região responsável por 45,2% da produção nacional de grãos, segundo levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Com mais de 350 empresas do setor instaladas no perímetro urbano e na região metropolitana, Goiânia se consolidou como polo de negócios do agronegócio.

Prêmio no valor de R$ 2 mil

Para se conectar com seu público, a TXC lança um desafio: quem fotografar a bandeira no topo do prédio, postar nos stories do Instagram e marcar @txcbrand concorrerá a um voucher de R$ 2 mil para compras no site oficial da marca. Além disso, a marca fará uma ativação presencial na frente do Órion. Quem passar pela região poderá receber pulseiras exclusivas e cupons promocionais para compras no e-commerce oficial.

Sobre a TXC

A TXC é a primeira marca brasileira de moda que combina elementos do estilo rural brasileiro com conceitos contemporâneos. A marca, criada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda.

Com mais de 70 lojas físicas entre franquias e próprias em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024.

A TXC também está presente em mais de 1,5 mil pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.

FONTE: MAISGOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes