domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCLIMAVeja quais cidades que a meteorologia aponta que terão temporais neste fim...

Veja quais cidades que a meteorologia aponta que terão temporais neste fim de semana em Goiás

A previsão também adiantou se o volume de chuvas será suficiente para minimizar o “calorão” enfrentado pelos goianos nos últimos dias.

Neste final de semana, os goianos devem estar preparados para a possibilidade de tempestades em todo Goiás, acompanhadas de fortes rajadas de vento, em decorrência da combinação do calor com a umidade.

A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), através do boletim divulgado nesta sexta-feira (27).

O maior alerta ficou para as regiões Sul e Central do estado, que podem chegar a marcar uma variação de 18 mm a 20 mm no índice pluviométrico (unidade de medida para o volume de chuvas). Em especial, os municípios de Cristalina, Nova Aurora, Goiandira, Ipameri e Itumbiara.

Ao longo das demais áreas de Goiás, a estimativa é de que a média seja mais contida e não ultrapasse os 10mm. As temperaturas devem manter o padrão dos últimos dias e não sofrer grandes alterações ao longo do sábado (28) e domingo (29).

O destaque fica para Porangatu, que deve registrar as maiores temperaturas do final de semana, com máxima de 38°C e mínima de 24°C.

Em Goiânia, o calorão também não dá trégua e espera-se uma variação que deve registrar 34 °C de máxima, com a mínima de 22°C.

Na cidade de Anápolis, os índices podem atingir o auge de 31°C, com chance dos termômetros registrarem uma queda até os 22°C.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes