domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeESPORTEAdolescente de 17 anos morre após passar mal durante partida de futebol...

Adolescente de 17 anos morre após passar mal durante partida de futebol em Catalão

Jovem sofreu parada cardiorrespiratória no trajeto para o hospital e não resistiu.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Dallyton Henrique, morreu após passar mal durante uma partida de futebol em Catalão, no Sudeste de Goiás. O caso aconteceu na Avenida das Américas, na segunda-feira (18). Segundo informações dos bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória durante o transporte para o hospital e não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, uma testemunha relatou que Dallyton desmaiou durante a prática esportiva e caiu de costas no asfalto. Os bombeiros foram chamados e resgataram o jovem com baixa saturação e batimentos cardíacos.

Os bombeiros iniciaram o transporte de urgência para a Santa Casa de Catalão, mas durante o percurso, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ao chegarem ao hospital, os médicos ajudaram nas manobras de reanimação, mas o jovem não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.

Durante o resgate, os bombeiros notaram sinais nos olhos da vítima que indicavam uma face cianótica, que é uma alteração na coloração dos olhos associada a possíveis lesões cranianas. Testemunhas locais também mencionaram que o jovem havia “passado raiva”.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso e solicitou o laudo do exame cadavérico para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes