quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeGoiásAdolescentes são apreendidos suspeitos de atirar no olho de garoto de 16...

Adolescentes são apreendidos suspeitos de atirar no olho de garoto de 16 anos por vingança

Dupla acreditava que vítima tinha participado da tentativa de homicídio, mas ele não tinha nenhum envolvimento, segundo a polícia. Adolescentes usaram a moto da mãe de um deles para o ato infracional.

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de atirar no olho de um garoto de 16 anos por vingança, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima foi socorrida e levada a um hospital. Mesmo ferido, ele conseguiu dizer o apelido das pessoas que teriam atirado, o que ajudou a polícia a fazer a detenção.

A apreensão aconteceu na quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na rua quando os dois adolescentes de 17 anos passaram em uma moto sem placa e atiraram várias vezes. Um dos disparos atingiu o olho do garoto.

Os nomes dos adolescentes apreendidos não foram divulgados e, com isso, o g1 não conseguiu identificar as defesas deles até a última atualização dessa reportagem.

O delegado Adelson Candeo explicou que a vítima não tinha nenhum envolvimento com crime. “A vítima não fez nada, mas os dois adolescentes acreditavam que o garoto estava envolvido em uma tentativa de homicídio de um amigo deles ocorrida na semana passada”, explicou.

Após ser atingida, a vítima foi socorrida. A bala não chegou a perfurar o olho e ficou presa na pálpebra. O garoto foi encaminhado para um hospital, mas o g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele até a última atualização dessa reportagem.

A moto usada no criem era da mãe de um dos adolescentes. “Ela não tinha conhecimento que a moto seria usada no crime. Os maiores que emprestaram a arma ou foram intermediários, estes sim devem responder por participação no crime de homicídio”, disse o delegado.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes