O suspeito chegou a golpear vítima com uma faca na região do abdômen. Segundo os relatos da PM, o suspeito confessou o crime durante abordagem.
Um advogado foi preso suspeito de roubar um carro no estacionamento de um supermercado em Goiânia. O suspeito chegou a golpear vítima com uma faca na região do abdômen.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa do advogado.
O caso aconteceu na última segunda-feira (14). Segundo a vítima relatou à Polícia Militar (PM), ao sair do supermercado após fazer compras, foi em direção ao carro, que estava estacionado no estacionamento do estabelecimento. Ao abrir o carro, a vítima foi abordada por Enio Francisco Oddoniel Galarça Lima, advogado de 50 anos.
À PM, a vítima relatou que o advogado pediu somente o carro, e disse não querer o celular e nem dinheiro, e que precisava do automóvel pois o filho era portador de câncer. Durante abordagem do suspeito, a vítima recebeu um golpe de faca na barriga.
Após a agressão, o suspeito toma o controle do veículo e foge do local. A PM foi acionada pela vítima após o roubo, que encontrou o veículo horas depois próximo ao supermercado, no Setor Oeste.
Segundo os relatos da PM, o suspeito confessou o crime durante abordagem. A vítima recebeu atendimento médico para tratar o corte e logo em seguida, fez o reconhecimento do autor do crime. Enio Francisco foi preso por tentativa de latrocínio.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), informou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas acompanhou o flagrante e que deve seguir acompanhando o caso. Informou ainda que mantém o comprometimento em assegurar que os procedimentos legais e as garantias constitucionais sejam respeitados.
FONTE: G1