domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCrimeBiomédica suspeita de aplicar substância que matou modelo em Goiânia está presa

Biomédica suspeita de aplicar substância que matou modelo em Goiânia está presa

Prisão da biomédica Grazielly Barbosa aconteceu em flagrante e por crimes contra as relações de consumo

Já está presa a biomédica Grazielly da Silva Barbosa, que é suspeita de aplicar a substância que matou a modelo e influenciadora Aline Maria Ferreira em um procedimento estético no dia 23, em Goiânia. Grazielly foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás. A informação é do portal Metrópoles.

A prisão aconteceu em flagrante e por crimes contra as relações de consumo, porque a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) da polícia de Goiás identificou que a clínica da biomédica não tinha alvará sanitário. A Vigilância Sanitária foi acionada e o local foi interditado.

Constatou-se também que Grazielly não tinha registro profissional no Conselho Regional de Biomedicina de Goiás.

O caso
Aline, que tinha 33 anos, fez o procedimento estético no dia 23 de junho. A família disse à polícia, segundo o Metrópoles, que foi uma aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos. Logo depois, ela teve uma infecção generalizada.

Aline sofreu com os primeiros sintomas dias depois da intervenção. Os familiares lembram que a jovem voltou para casa, no Gama, e começou a ter febre e dor na barriga. Eles entraram em contato com a clínica, que recomendou apenas um remédio para dor de cabeça.

No dia 27, a modelo desmaiou. Foi quando o marido a levou para ser analisada por um médico no hospital privado.

A biomédica chegou a visitar a vítima no Hran, ocasião em que afirmou que não tinha aplicado o produto PMMA, mas, sim, um bioestimulador. Acrescentou, ainda, que Aline poderia ter pegado uma infecção no lençol de casa, versão desmentida pela família.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes