domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeESPORTEVila Nova terá pelo menos 3 desfalques para o duelo contra o...

Vila Nova terá pelo menos 3 desfalques para o duelo contra o Amazonas na Série B

O Vila Nova irá enfrentar o Amazonas no dia 8 de julho, no estádio Carlos Azmith

O Vila Nova tem a semana inteira cheia de treinamentos até o próximo jogo do Campeonato Brasileiro Série B. O colorado volta à campo apenas no dia 8 de julho, contra o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 14ª rodada da Segundona. Para esse duelo, o clube possui 3 desfalques certos por suspensão.

Além do técnico Luizinho Lopes, o lateral esquerdo Rhuan e o volante Cristiano receberam o terceiro amarelo e os três estão suspensos. No comando técnico, o auxiliar Robson Agondi deverá comandar a equipe na beira do gramado.

Para as outras posições, a semana de treinamentos irá definir os titulares. No meio de campo existe algumas possibilidades como as entradas de João Vitor, João Lucas ou até mesmo Luciano Naninho. Já na lateral esquerda existe uma grande dúvida, já que Eric está entregue ao departamento médico e não tem outro jogador da posição. O time poderá recorrer a base ou improvisar algum atleta na lateral.

Vale destacar ainda que além de Eric, com uma pubalgia, outros dois atletas importantes do elenco estão entregues ao Departamento Médico e devem demorar pouco mais de um mês para retornarem. O meia Igor Henrique, com uma lesão no adutor da coxa direita e o atacante Júnior Todinho, com lesão na posterior da coxa esquerda.

O duelo do Vila Nova contra o Amazonas é fundamental para a equipe na busca pelo acesso. Com o final da última rodada, o Tigrão caiu da quarta colocação para a sexta, com 21 pontos. Porém o clube está a apenas um ponto do Operário-PR, primeiro time dentro do G4 da Série B.

FONTE:MAIS GOIAS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes