domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeFurtoCâmeras de segurança registram homem furtando igreja em Rubiataba

Câmeras de segurança registram homem furtando igreja em Rubiataba

A funcionária da igreja teria sentido falta de objetos, decidindo verificar imagens para confirmar o ocorrido.

As câmeras de segurança da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba no Vale do São Patrício, registraram a ocasião em que o local foi alvo de furto por um homem no dia 24 de junho, mas só veio à tona na segunda-feira (1º).

Na ocasião, uma funcionária do local sentiu falta de dois microfones, mas imaginou que alguém os tivesse pegado emprestado sem avisar. Entretanto, na quinta-feira (27), três dias após o ocorrido, ela teria resolvido olhar as imagens de segurança para tentar entender o que havia acontecido.

Desta forma, a mulher constatou o momento em que um homem, que aparece segurando uma sacola verde, entra na igreja por volta das 08h27, olha ao redor e verifica que o local estava vazio.

Depois, o homem dirige para uma sala aos fundos e coloca os objetos – que estavam em cima de uma mesa e de uma bancada, respectivamente – dentro da sacola, saindo logo em seguida. A ação durou menos de um minuto.

Após confirmar o ocorrido, a funcionária acionou a Polícia Militar (PM), que registrou o fato. Agora, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes