Jornada de trabalho é de seis horas diárias
BRB abre concurso com 200 vagas: O Banco de Brasília (BRB) publicou nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital para o seu concurso público. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas para o cargo de analista de tecnologia da informação. Destas, 100 são imediatas e 100 são para a formação de cadastro reserva. A carga de trabalho será de 30 horas semanais.
O salário é de R$ 10.204,91, para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Também são oferecidos benefícios de plano de saúde, auxílio cesta/alimentação e auxílio refeição/alimentação.
Para concorrer, é preciso ter concluído curso de nível superior em um dos cursos na área de computação e tecnologias da informação e comunicação, de acordo com a classificação do manual para classificação dos cursos de graduação e sequenciais:
- Agrocomputação;
- Banco de dados;
- Ciência da computação;
- Ciência de dados;
- Computação e tecnologias da informação e comunicação em biociências e saúde;
- Criação digital;
- Defesa cibernética;
- Engenharia de computação (diretrizes curriculares nacionais de computação);
- Engenharia de software;
- Gestão da tecnologia da informação;
- Inteligência artificial;
- Internet das coisas;
- Jogos digitais;
- Segurança da informação;
- Sistemas de informação;
- Sistemas embarcados;
- Sistemas para internet; e
- Redes de computadores.
O concurso do BRB será composto pelas etapas de provas objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório; avaliação biopsicossocial, para o candidato que se declarar pessoa com deficiência; e procedimento de heteroidentificação, para o candidato que se autodeclara negro.
As inscrições serão abertas em 8 de maio e poderão ser feitas até 9 de junho, no site do Iades. A taxa custa R$ 94 e deverá ser paga até 11 de junho.
• Concurso Nacional Unificado: municípios de Goiás em que haverá prova passa de nove para 17
FONTE: MAIS GOIÁS