domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeECONOMIACaiado discute rumos do Agronegócio na Economia Global em Lisboa

Caiado discute rumos do Agronegócio na Economia Global em Lisboa

Governador será um dos palestrantes de fórum em Portugal

Na próxima semana, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) vai a Portugal, onde será um dos palestrantes no XII Fórum de Lisboa. Caiado participa na próxima quarta-feira (26/06) do painel “Agronegócio na Economia Global”, ao lado de Jorge Bastos, presidente da Infra S.A., Celso Moretti, ex-presidente da Embrapa, e Otavio Carneiro, CIO da Enforce Gestão de Ativos e do BTG. A moderação será conduzida pela ex-senadora kátia Abreu.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em colaboração com o Lisbon Public Law Research Centre (LPL) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho. Com um enfoque transversal nas áreas jurídica, política, econômica, socioambiental e digital, o Fórum visa explorar como a globalização tem moldado as relações internacionais e as estratégias de desenvolvimento econômico nos países participantes.

Marco na arena internacional de debates, XII Fórum de Lisboa alcança sua 12ª edição em 2024 e ocorre anualmente com o intuito de debater questões que desafiam o Estado contemporâneo. Este ano, o tema central será “Avanços e recuos da globalização e as novas fronteiras: transformações jurídicas, políticas, econômicas, socioambientais e digitais”, com a participação de acadêmicos, gestores, especialistas, autoridades e representantes da sociedade civil do Brasil e da Europa.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes