quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAAnápolisCâmeras flagram mulher sendo assassinada em posto em Anápolis

Câmeras flagram mulher sendo assassinada em posto em Anápolis

A vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora no local.

Circula nas redes sociais imagens de câmeras de segurança que filmaram o momento em que Rosineide Lucas dos Santos de 41 anos é assassinada, nesta quinta-feira (21)m em um posto de gasolina na Avenida São Francisco, no Jundiaí em Anápolis.

Conforme o registro do equipamento de segurança, todo o incidente levou 46 segundos, desde o momento em que os envolvidos aparecem em tela, até o primeiro disparo.

Às 16h48:47, é possível ver um homem de cabeça raspada se aproximando da mulher, que se encontra sentada em uma mesinha, do lado de fora da loja de conveniências. Ele aparenta falar alguma coisa com a vítima, que se levanta, dando indícios de estar irritada com o que foi dito, às 16h48:53. No mesmo instante, um outro homem, de azul, é mostrado pela primeira vez nas imagens.

Enquanto vítima vai para a caminhonete dela, a dupla se desloca para um carro vermelho – ambos estacionados muito próximos, separados apenas por um outro automóvel preto.

Antes de entrar no veículo, os homens aparentam olhar e gesticular em direção à mulher, como se houvesse algum tipo de desentendimento acontecendo. Logo em seguida, eles entram no transporte.

Às 16h49:14, a vítima aciona a caminhonete e sai de ré da vaga onde estava estacionada, ainda dentro do posto. Entretanto, na hora de virar o automóvel para sair do estabelecimento, ela bate contra a traseira do carro da dupla, às 16h49:23.

Um segundo depois, os três envolvidos descem dos veículos e começam a gesticular uns para os outros, em uma aparente discussão. 16h49:29 Rosineide vai na direção do homem de camiseta azul, que efetua o primeiro disparo, quatro segundos depois.

As imagens ainda dão indícios de que foram feitos mais tiros contra a vítima, enquanto ela já estava caída no chão.

O autor dos disparos sai correndo na direção oposta ao crime, sumindo das imagens às 16h49:40. O homem de cabeça raspada também sai do alcance das câmeras logo depois, indo para o mesmo lado do suspeito.

Testemunhas que estavam no local apontaram que o homem teria fugido em uma caminhonete Hilux branca, em seguida. Entretanto não é possível confirmar a informação através das imagens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no local e confirmou a morte de Rosineide.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes