quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCLIMAChuva causa estragos em prédio da secretaria de Educação de Senador Canedo...

Chuva causa estragos em prédio da secretaria de Educação de Senador Canedo e alaga ruas em Rio Verde

Queda de árvore e placas, e desabamento de muros estão entre as principais ocorrências causadas pelas chuvas.

A chuva que chegou em Goiás na quarta-feira (27) causou estragos no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo e em residências da cidade. Em Rio Verde, ruas ficaram alagadas e uma placa foi derrubada em razão da forte ventania.

De acordo com informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), em pouco tempo, o município de Senador Canedo teve precipitação em torno de 20 mm, com rajadas de vento de 75 km/h.

Durante a forte chuva, o teto do prédio da Secretaria Municipal de Educação cedeu. Equipamentos eletrônicos, como computador, foram danificados. O órgão está funcionando apenas de forma virtual nesta quinta-feira (28), até que os reparos sejam feitos.

Muros de casas também desmoronaram em Senador Canedo. Houve, ainda, queda de árvore, rompimento de cabos elétricos e destelhamento de casas.

Em nota, a Prefeitura disse que equipes de diversos órgãos, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Equatorial, trabalham para diminuir os estragos causados.

Rio Verde

Em Rio Verde, houve chuvas irregulares entre 18,4 mm e 59,4 mm, com rajadas de vento de 75 km/h, segundo o Cimehgo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ruas alagadas, como o caso da Av. Pauzanes de Carvalho.

Além disso, a forte ventania derrubou a placa de um estabelecimento comercial. Também houve queda de árvore na cidade.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes