quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeGoiásNa comemoração do aniversário, Paulo Cezar enaltece a liderança e a capacidade...

Na comemoração do aniversário, Paulo Cezar enaltece a liderança e a capacidade administrativa de Bruno Peixoto

Amigos na vida pessoal e históricos companheiros de militância, os deputados Paulo Cezar Martins (PL) e Bruno Peixoto (UB) trocaram, hoje gestos de carinho e de respeito mútuo pela trajetória pública de cada um. Paulo Cezar, no exercício do 6º mandato consecutivo, disse que Bruno se constitui num líder a ser seguido e está preparado para voos mais altos, como exercer o cargo de governador de Goiás.

O decano do Legislativo estadual, que hoje completou 61 anos de vida, afirmou que, em sua carreira política, muitas vezes teve posições diferentes de Bruno Peixoto, mas ambos souberam se respeitar e preservar uma amizade sincera.

Paulo Cezar Martins brincou que o presidente da Assembleia, que também comanda uma Casa de Apoio para acolhimento de pessoas em tratamento de saúde, se espelhou nele, que dirige há vinte anos um núcleo de saúde, que já atendeu mais de 500 mil pessoas, algumas até de outros estados, que se dirigem a Goiânia para realização de consultas médicas, exames, cirurgias e internação hospitalar.

Paulo Cezar agradeceu o presidente Bruno Peixoto pela estrutura que ele criou para fortalecer o trabalho parlamentar. Com a experiência de seis mandatos, disse que é testemunha do grande trabalho que Bruno faz na Presidência da Assembleia Legislativa e a aproximação do Poder Legislativo com os cidadãos goianos. “Hoje temos a infraestrutura necessária para desempenharmos bem o mandato”, disse.

Além de familiares do deputado, assessores e do presidente Bruno Peixoto, o diretor-geral da Alego, Francisco Oliveira, marcou presença na celebração do aniversário, realizada no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

FONTE: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes