quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeAcidenteCom fraturas em costelas e tórax, cantor Regis Danese é transferido ao...

Com fraturas em costelas e tórax, cantor Regis Danese é transferido ao Hugol após acidente na BR-153 em Jaraguá

Artista gospel estava acompanhado de irmão quando colidiu com caminhão na região central de Goiás.

O cantor gospel Regis Danese foi transferido para Goiânia após se envolver em acidente de trânsito na BR-153, em Jaraguá, nesta quarta-feira (30). Ele, que teve fraturas em três costelas, no tórax e em um dos punhos, estava em uma caminhonete que colidiu lateralmente com um caminhão. O artista se deslocava para Ceres, onde se apresentaria em celebração ao aniversário da cidade.

Logo após o acidente, Regis foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) consciente, mas com quadro de politraumatismo. Após a avaliação inicial, os médicos descartaram a necessidade de intervenção cirúrgica imediata, no entanto, devido à natureza dos traumas e à possibilidade de lesões adicionais, o cantor foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para observação e realização de novos exames.

Esposa e filha não estavam no carro

A esposa do cantor, Kelly Danese, e sua filha, Brenda, não estavam no veículo no momento do acidente. Eles se encontraram em Goiânia devido a compromissos comerciais. “Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis bateu para o show em Ceres. Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele” , relatou Kelly.

Acidente com Regis Danese

Acompanhado de seu irmão, Danese conduzia a caminhonete em um trecho da rodovia quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O impacto deixou o cantor com dores e lesões aparentes.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes