domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeAcidenteCriança sofre queimadura após ser atingida por mangueira de carro que pegou...

Criança sofre queimadura após ser atingida por mangueira de carro que pegou fogo, em Rio verde

Médicos explicaram que menino precisou ser entubado.

Uma criança, de 3 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo depois que a mangueira de um carro pegou fogo no Residencial Gameleira, em Rio Verde. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (28).

De acordo com a mãe do menino, a criança estava na oficina onde o pai trabalha, quando a cuidadora saiu para comprar um suco. Enquanto a criança corria pela oficina, a mangueira do radiador de um carro que o pai trabalhava pegou fogo e atingiu os dois.

O menino sofreu queimaduras no rosto, no tórax e no braço. Já o pai foi atingido somente no braço. Ambos foram socorridos por um conhecido que estava no local e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Goiás.

O pai foi atendido, mas já recebeu alta. A criança foi levada para a UPA Pediátrica no Parque Bandeirantes, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A mãe informou que o filho estava sedado quando chegou no hospital e que os médicos explicaram que ele precisaria ser entubado. Segundo a mulher, o fogo atingiu a boca, nariz, bochecha, queixo, tórax e os dois braços do menino.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes