Uma equipe da Polícia Militar de Nova Glória, foi acionada para uma averiguação de uma briga e que também havia ocorrido dois disparos de arma de fogo em um estabelecimento Comercial. Fato ocorrido na madrugada deste domingo (4/6), por volta das 0h
De acordo com o registro da PM, ao chegar no local, a equipe visualizou um homem de 30 anos, portando em mãos um revólver e uma pistola, e próximo dele, havia uma pessoa deitada ao solo ensanguentada.
A equipe iniciou a abordagem verbalizando com o suspeito armado, onde ele foi desarmado e algemado. O homem segundo o registro foi identificado, e que o mesmo relatou a equipe que teve uma discussão e posteriormente uma briga com um senhor, de 59 anos, um 2º Sargento da PM, e que as armas que estavam com o suspeito, são pertencentes ao 2º sargento.
Conforme relatado no registro, testemunhas disseram que o suspeito teria agredido a vítima com socos e chutes e que posteriormente disparou por duas vezes com uma arma de fogo em direção ao solo, sendo possível visualizar as marcas dos disparos (um no chão e um na parede do estabelecimento).
Ainda conforme o registro, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, já a vítima que estava desacordada foi atendida pela ambulância do município e encaminhada para o Posto de Saúde. Consta no registro que a vítima estava com vários hematomas e cortes na região frontal da cabeça, que devido a gravidade das lesões, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
A equipe conduziu o suspeito ao posto de saúde onde foi feito relatório médico e em seguido foi conduzido a delegacia de Rubiataba para demais providencias.
Foi apreendido uma Pistola Marca Taurus calibre 380, um carregador com 16 munições intactas, uma Revolver com duas munições deflagradas e 03 munições.
De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial onde aconteceu o fato, quando seu cliente {vítima} chegou e pediu uma cerveja, o {suspeito}, que já estava no local consumindo bebida alcoólica, que segundo o depoimento do proprietário do local, o suspeito dos disparos disse para a vítima: “aqui não vende bebida fiado” e que a vítima respondeu: “eu tenho dinheiro e vou pagar, não compro nada fiado”. Logo após iniciou-se uma discussão sobre este assunto, o proprietário disse: “porque vocês não param com essa discussão, eu tô desde cedo trabalhando e estou muito cansado”, momento que a vítima pediu desculpas para o dono do estabelecimento pela discussão que estava ocorrendo ali.
Consta no registro que o suspeito aproveitou da oportunidade, agrediu a vítima com um soco, onde veio a cair no chão, que segundo o proprietário não viu a vítima revidar as agressões em nenhum momento.
Segundo depoimento do suspeito, a vítima chegou alterada xingando todo mundo e que posteriormente ambos iniciaram uma discussão, o suspeito disse ter derrubado a vítima no chão e entraram em luta corporal, o suspeito percebeu que a vítima estava armada, e durante a luta corporal, ouviu um disparo de arma de fogo, que durante a briga conseguiu desarmar A vítima. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
A reportagem não conseguiu contato com as defesas dos envolvidos para manifestar sobre o acontecido.
FONTE: MAIS GOIÁS