quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCopa Sul-AmericanaExplosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Cássio revelou ajuda psicológica e psiquiátrica para lidar com o momento ruim

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – As fortes entrevistas do goleiro Cássio surpreenderam o Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana.

O Corinthians não esperava pela explosão do seu capitão. O goleiro é geralmente comedido nas palavras e tenta apaziguar os ânimos.

O desabafo ocorreu após mais uma falha, admitida pelo próprio atleta. Cássio revelou ajuda psicológica e psiquiátrica para lidar com o momento ruim.

A fúria contrapõe entrevistas recentes, diminuindo as críticas e até elogiando o presidente Augusto Melo e o técnico António Oliveira.

Quem convive com Cássio se surpreendeu. O entendimento é que o ídolo cansou de dar as caras nas derrotas e fez uma espécie de pedido de socorro.

Cássio reconhece os erros, mas se sente perseguido. A percepção que ele sempre será o culpado o faz repensar o futuro.

O jogador de 36 anos pensava em renovar e iniciou a negociação, mas agora não sabe mais o que fazer. O reserva Carlos Miguel está de sobreaviso.

A diretoria do Corinthians tentará acalmar os ânimos nos próximos dias. A ideia de perder o “escudo” de Cássio deixa a cúpula apreensiva diante de outros problemas extracampo, como o racha entre o presidente Augusto Melo e o diretor Rubão.

A pressão sobre o técnico António Oliveira também aumentou. Oficialmente, a direção diz que o português está prestigiado, porém, nos bastidores existe um incômodo com a falta de evolução da equipe após a saída do técnico Mano Menezes.

Diante desse contexto, a partida contra o Fluminense no domingo, na Neo Química Arena, se torna crucial. Com ou sem Cássio, o Corinthians precisa de uma vitória para espantar a crise.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes