quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGOIANIAGoiânia: PM aborda carro no setor Jaó e ‘descobre’ líder do tráfico...

Goiânia: PM aborda carro no setor Jaó e ‘descobre’ líder do tráfico na região

Suspeito tentou fugir, mas foi parado pelos policiais

Durante abordagem a um veículo no setor Jaó, em Goiânia, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na região. No carro, um Fiat/Pálio da cor branca, eles apreenderam um revólver e porções de entorpecentes.

De acordo com o subtenente Mendes, após ordenar a parada, o suspeito tentou fugir, mas foi parado pelos PMs. Após a apreensão dos ilícitos, o homem confessou ais agentes que teria mais drogas em casa.

Os policiais, então, fizeram buscas na residência do suspeito, no Residencial Olinda, também na capital. No local, encontraram 23 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.055 em notas diversas, além de uma máquina de passar cartão de crédito e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito também possuía um segundo veículo, que a PM confirmou ser roubado. O crime aconteceu em 18 de dezembro, quando dois homens armados roubaram Renault/Sandero Express 10, cor prata, em frente a uma distribuidora de bebidas na Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia.

Inclusive, segundo o subtenente da PM, foi possível descobrir sobre o carro roubado, pois os policiais encontraram a chave do veículo na casa. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes