domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCASAL DESAPARECIDOSGoiás: carro de casal que sumiu há 1 mês levou multa no...

Goiás: carro de casal que sumiu há 1 mês levou multa no dia do desaparecimento

Minutos depois da multa, a mulher mandou mensagem pedindo ajuda para o filho

O carro do casal que sumiu há cerca de 1 mês levou multa no dia do desaparecimento. A pedagoga Fábia Cristina Santos e o marido Wander José de Jesus saíram de Goianira, onde moravam, com destino a Quirinópolis, para a missa de sétimo dia do pai da professora. Eles não chegaram ao referido município e não são vistos desde o último dia 9 de março.

Ao Mais Goiás, Rosemere de Oliveira Santos, advogada da família, contou que o casal saiu da residência para ir a Quirinópolis. Antes disso, Fábia e Wander passaram em um posto de combustíveis, em Goiânia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o casal no posto. Na filmagem é possível ver que Wander é quem dirige o veículo, enquanto a pedagoga viaja no banco do passageiro.

Depois de passar no estacionamento, o casal seguiu em um caminho oposto à cidade de Quirinópolis, onde o restante da família estava para a missa.

A multa do carro de Fábia ocorreu na GO-469, às 14h18. Já às 14h27, a mulher enviou mensagem pedindo ajuda ao filho. Depois disso, não houve mais nenhuma comunicação do casal com os familiares.

Na última semana, a advogada solicitou a quebra de sigilo de dados de usuários de serviços da internet. A investigação do caso segue em sigilo. A linha de apuração não foi revelada pela polícia.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes