domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeITAPACIEmpresário é destaque na pré-campanha

Empresário é destaque na pré-campanha

Marcos Augusto figura entre os cotados que podem chegar à Câmara Municipal

Empresário Marcos Augusto Pimentel Daibert figura entre os principais pré-candidatos a vereador na cidade de Itapaci. Filiado ao MDB a convite do pré-candidato a prefeito, o médico Dr. Fábio Oliveira, Daibert está pronto para mais esse desafio em sua história.  Empresário no ramo da agropecuária, construção civil e de locação de veículos, Marcos é graduado em pedagogia e pós-graduado em educação especial e traz no currículo ainda a carreira de jornalista. Na regional de educação de Itapaci, esteve à frente de inúmeros projetos voltados para crianças especiais.

Daibert é filho de Itapaci e sua família é uma das mais tradicionais na região. Seu pai, Carlos Daibert, era jornalista e foi um dos precursores da comunicação na região. Seu avô, Joaquim Adornelas Pimentel foi prefeito na cidade de Pilar de Goiás. Na busca de formação e conhecimento, esteve fora da cidade por algum período e desde 2019 está de volta às suas origens e, desde então, vem desenvolvendo inúmeros projetos e trabalhos na cidade.

 Acreditando na renovação do parlamento itapacino e com o aval do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, onde atua como assessor parlamentar, Daibert representa o novo na política local. Concluindo o curso de Direito, tem recebido o apoio de inúmeras lideranças e da classe empresarial e rural. Entre esses apoios está o Grupo Farias, que atua no ramo de sucroalcooleiro e também do deputado Rubens Marques.

“Tenho conversado bastante com os companheiros de partido e dessas conversas surgiu o consenso de que meu nome seria uma boa escolha para o parlamento itapacino. E nos últimos quatro anos fomos trabalhando esse projeto e, graças a Deus, e com o apoio da minha família, em especial minha esposa, Lilha Mist, estamos preparados para mais esse desafio. Eu costumo dizer que tenho uma dívida com a cidade de Itapaci e nada melhor ajudar o próximo gestor estando na Câmara, aprovando e buscando melhorias para a nossa comunidade, diz.

“Sou nascido e criado nesta cidade. Mesmo fora acompanhei a classe política e, agora com minha atuação aqui, quero retribuir um pouco dessa dívida. Acredito que o bom trânsito que tenho em Brasília e no Governo do Estado, possam contribuir para alcançarmos projetos grandiosos para a nossa cidade. Sei das necessidades do povo e como educador, sou conhecedor da nossa realidade e é com esse projeto que vamos trabalhar para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal”, pontua Daibert.

FONTE: DIARIO DO NORTE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes