quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeCONFLITOGuerra de Israel: Terceiro avião da FAB com repatriados chega ao Brasil

Guerra de Israel: Terceiro avião da FAB com repatriados chega ao Brasil

A bordo da aeronave estavam 69 pessoas, sendo que cinco desembarcaram no Recife; os demais irão para a Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP)

O terceiro avião da Força Aérea Brasileira (FAB) trazendo brasileiros repatriados de Israel após os ataques do Hamas pousou no aeroporto do Recife (PE) às 06h07 desta sexta-feira (13).

A bordo da aeronave modelo KC-390 estavam 69 pessoas, sendo que cinco desembarcaram no Recife.

Além dos cinco que desceram em Pernambuco, 29 vão para São Paulo, nove para o Rio de Janeiro, outros nove para Belo Horizonte, quatro para Goiânia, quatro para Porto Alegre, dois para Vitória, um para Uberlândia (MG) e um para Cuiabá.

Ao todo, 494 brasileiros já foram trazidos desde o início da operação. Os primeiros 211 desembarcaram num voo da FAB que aterrissou na quarta-feira, na Base Aérea de Brasília. Outros 214 chegaram na quinta ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

MORTE

Na manhã desta sexta, o Ministério das Relações Exteriores confirmou a terceira morte de uma brasileira em função dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. “O Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil”.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes