quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeGoiásDois irmãos morrem dentro de cisterna em Uruana

Dois irmãos morrem dentro de cisterna em Uruana

Testemunhas relataram para a corporação que as vítimas possam ter recebido uma descarga elétrica.

Por volta de 13h00 desta quinta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para atender uma ocorrência que resultou na morte de dois irmãos. Conforme informações, a pessoa de Alex estava descendo uma bomba d’água na cisterna e sua pulseira caiu dentro do poço. Visando recuperar a pulseira, Alex teria descido até o fundo da cisterna que fica dentro de uma oficina de motocicletas, entretanto teve dificuldades para sair. O irmão de Alex identificado como Adauto, testemunhando a angústia de seu irmão, desceu para resgatá-lo, mas infelizmente ambos perderam suas vidas.

As causas dos óbitos ainda são desconhecidas e somente após os resultados dos exames cadavéricos as causas das mortes vão informar se foram por falta de oxigênio ou um choque elétrico.

Testemunhas relataram para a corporação que as vítimas possam ter recebido uma descarga elétrica.

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento terrestre e altura para retirar as vítimas da cisterna, que tinha aproximadamente 9 metros de profundidade. Após o resgate das vítimas, eles foram entregues para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Uruana, que as transportou ao Hospital Municipal local.  Infelizmente ao chegarem na unidade de saúde, foram constatados os óbitos de Alex e Adauto.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes