quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeBoas notíciasGusttavo Lima promete cachê para hospital e elogia Caiado: “melhor da história”

Gusttavo Lima promete cachê para hospital e elogia Caiado: “melhor da história”

Além da promessa, imperador rasgou elogios para o governador de Goiás e o presidente da Fundação XII

Um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima prometeu destinar recursos de um show que deverá ser feito em 2024 para contribuir com a manutenção do Complexo Oncológico do Estado de Goiás (Cora) previsto para ser inaugurado em novembro do ano que vem com a ala pediátrica. O embaixador esteve presente ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta quarta-feira (29/11) durante vistoria das obras no local.

Além de Gusttavo Lima, as cantoras Maiara e Maraísa e o locutor Cuiabano Lima estiveram presentes no evento. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) também esperava a presença do DJ Alok que acabou não comparecendo.

O astro ainda estimulou que outros artistas, especialmente os goianos, possam contribuir da mesma forma. “Já me comprometi aqui no Cora que a gente vai inaugurar em 2024 o primeiro show vai ser doado para o Cora para ajudar a fazer todas as instalações. Faço esse desafio e entrego tudo isso para todos os colegas artistas, cantores que nasceram em Goiás”, salientou.

Questionado pelo Mais Goiás sobre detalhes do show, Gusttavo Lima confirmou que será no ano que vem mas não deu detalhes. “Na inauguração. Com todos os custos por nossa conta, um show 100% revertido ao Cora”, pontuou.

Ainda no discurso, Gusttavo Lima exaltou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Pratta. “Quero parabenizar o Henrique Prata que há muitos anos vem protagonizando uma luta forte contra o câncer. Eu acho que Goiás da mesma forma com o governador que Goiás já teve em todos os tempos. É isso. Um estado não é só feito de estrada e asfalto, mas de pessoas com saúde e atendimento eficaz”, complementou.

A unidade de saúde será o primeiro hospital público de Goiás exclusivamente dedicado ao tratamento contra o câncer e possui projeto inspirado no Hospital do Amor – Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. Terá 148 leitos de internação, centro cirúrgico, farmácia e centro de exames, além de uma proposta inédita de alojamento para as famílias de pacientes.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes