quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAAnápolisHomem morre após ser baleado durante briga em bar de Anápolis

Homem morre após ser baleado durante briga em bar de Anápolis

Suspeito ainda não foi identificado

Um homem, de 26 anos, morreu após ser baleado durante uma briga de bar no Setor Central de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teria uma rixa com o suspeito por causa de uma mulher. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7).

O proprietário do comércio informou que os clientes começaram a correr e a gritar por socorro quando os disparos aconteceram. De acordo com informações preliminares, um suspeito teria fugido em um carro branco. O autor ainda não foi identificado pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil também esteve no estabelecimento e ouviu as testemunhas que estavam presentes no momento do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem e o caso foi registrado como homicídio simples. No momento, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil segue as investigações com o objetivo de apurar o motivo da desavença entre os dois homens.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes