domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeAcidenteCarro vai parar debaixo de carreta em acidente na BR-153 e dois...

Carro vai parar debaixo de carreta em acidente na BR-153 e dois homens morrem

Passageira que estava no banco de trás foi levada a hospital com escoriações.

Um acidente que envolveu um Jeep Renegade e uma carreta no km 254 da BR-153, em São Luiz do Norte, cerca de 236 km de Goiânia, terminou com duas mortes. O caso aconteceu por volta das 19h20 de quarta-feira (6) e as vítimas são os dois ocupantes do carro, que também transportava um passageira de 29 anos no banco de trás. Ela foi levada ao Hospital de Urgências do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu com escoriações.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo longo de cerca de 30 metros transportava cana e saía e uma propriedade rural, quando entrou na rodovia. O Jeep, que seguia pela BR-153 não teria visto o veículo de carga, pois o mesmo estava sujo de barro e as faixas refletivas estavam tampadas.

Sem conseguir parar a tempo, Jeep bateu na lateral do último eixo da carreta e chegou a perder o teto com o impacto. Os dois homens, que estavam no banco da frente e não foram identificados, morreram na hora. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A PRF informou que o condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, mas o mesmo deu negativo. A Polícia Científica e a Polícia Civil, que investigará o caso, estiveram no local. Após o acidente, os dois lados da pista ficaram interditados por cerca de 2 horas.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes