quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeAparecida de GoiâniaO que se sabe sobre a menina que foi levada pela enxurrada...

O que se sabe sobre a menina que foi levada pela enxurrada em Aparecida de Goiânia

Como chovia torrencialmente acabou arrastada pela forte enxurrada. A menina foi levada pelas águas com a mochila que usava

A menina Samyla Vitória, de 6 anos, foi levada pela enxurrada durante forte chuva que caiu na região metropolitana de Goiânia na tarde da última quinta-feira (4/4). No momento do acidente, ela voltava com a mãe de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) da Cidade Livre, em Aparecida. Os bombeiros continuam as buscas na manhã desta sexta-feira (5/4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela tentou atravessar a região do Córrego Lages, na Rua Santa Cruz, com Avenida Contorno, mas não conseguiu. Como chovia torrencialmente acabou arrastada pela forte enxurrada. A menina foi levada pelas águas com a mochila que usava.

Menina levada pela enxurrada foi arrastada com mochila que carregava

Um jovem, de 16 anos, chegou a ver a menina nas águas e tentou salvá-la, mas acabou não conseguindo. A princípio, a informação era que ele também havia sido arrastado. No entanto, ele não chegou a entrar no córrego e foi encontrado com vida mais tarde.

Desde o desaparecimento da menina, o Corpo de Bombeiros está na região para buscas. Inclusive, a corporação deu continuidade durante toda a noite. Na manhã desta sexta-feira, acionou as equipes náutica, força-tarefa da Operação Tempestade e o serviço de busca com cães, para incremento da operação até que seja encontrada a vítima desaparecida.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes