domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoianésiaPolícia Civil de Goianésia prende foragido da justiça por homicídio em Pernambuco

Polícia Civil de Goianésia prende foragido da justiça por homicídio em Pernambuco

Ontem, 18, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Goianésia realizou uma operação em conjunto com a 10ª Delegacia Seccional de Cabo de Santo Agostinho-PE, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo por supostamente ter cometido um homicídio.

A investigação teve início assim que o GIH recebeu informações da polícia pernambucana, informando sobre a possível presença do foragido da justiça na região de Goianésia. O acusado era procurado pela Vara Única da Comarca de Exu-PE.

Com base nas informações recebidas, a equipe policial iniciou as investigações e conseguiu localizar o investigado. Após confirmar sua identidade, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, levando-o para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça para responder pelo crime que lhe é imputado.

Essa operação conjunta demonstra a importância da cooperação entre as forças policiais de diferentes regiões, a fim de garantir a efetividade das ações de combate à criminalidade. O trabalho integrado entre as delegacias contribui para o cumprimento da lei e para a segurança da população.

Com a prisão desse indivíduo, a justiça dará prosseguimento ao processo legal, garantindo que ele responda pelos crimes cometidos.

FONTE: MEGANÉSIA

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes