domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAcidenteMorre motociclista que ficou gravemente ferido após bater contra fio solto em...

Morre motociclista que ficou gravemente ferido após bater contra fio solto em rua

Imagens mostram quando motociclista cai em rua de Rubiataba. Ele ficou quatro dias internado.

O motociclista Juarez Rosa Batista, de 57 anos, que ficou gravemente ferido após bater contra um fio solto em uma rua de Rubiataba, no centro goiano, morreu na sexta-feira (21) após quatro dias internado. Segundo o cunhado da vítima Marco Godoy, os médicos pediram para a família ir visitá-lo ontem porque iam desligar os aparelhos hoje.

O acidente aconteceu na última terça-feira (18) na Avenida Pau Brasil, esquina com a Rua Canela. Uma câmera de segurança registrou o momento.

Nas imagens, é possível ver quando o motociclista é derrubado pelo cabo que estava solto na rua. Outro motoqueiro passa ao lado, mas não acerta o fio. Após a queda, várias pessoas se aproximam para tentar ajudar Juarez que foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Uruaçu. Ele teve traumatismo craniano grave e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo de Juarez está sendo velado nesta tarde e o enterro está previsto para as 17h.

À TV Anhanguera, a prefeitura informou que o cabo solto era de internet. A Equatorial disse que os postes são compartilhados com as empresas de telecomunicações e que são essas empresas as responsáveis pela manutenção dos cabos. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes