quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAAnápolisPrefeitura de Anápolis vacilou demais com o Jonas Duarte

Prefeitura de Anápolis vacilou demais com o Jonas Duarte

Prefeitura de Anápolis detonou gramado do estádio Jonas Duarte com festa quando times da cidade vivem momentos cruciais da temporada.

Prefeitura de Anápolis… Que vacilo! Destruiu o gramado do tradicional estádio Jonas Duarte pra fazer um arraiá e agora os times da cidade têm que mandar seus jogos em Goiânia, longe de sua torcida. Inacreditável tamanho descompromisso. É preciso repetir para dar a devida ênfase: que vacilo!

Entre 27 e 31 de julho, foi realizado o Arraiana com atrações de peso popular. Nomes gigantes do sertanejo, gospel e forró levaram milhares de anapolinos ao espaço com ingresso de cunho social. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente… Leio no site Poder Goiás que o desleixo com o gramado foi tamanho que sequer colocaram tapume para protegê-lo. Se mesmo com essa precaução já seria temerário realizar algo ali por conta do imenso público e sequência de dias para a saúde da grama, sem nada era certeza de destruição completa. E foi o que aconteceu. Agora, sabe-se lá quanto tempo será necessário para que o campo tenha condições para novamente receber um jogo de futebol.

Um estádio pode ser usado para diversas atividades, é claro. Festas, shows, missas e tudo mais. Mas seu fim primeiro é esportivo. Até por que festas, shows e missas podem ser feitos em outros locais: praças, ruas, avenidas, parques de exposição agropecuários, parques públicos na cidade, ginásios, estacionamentos… Já futebol não se joga em praças, ruas, avenidas, parques de exposição agropecuários, parques públicos na cidade, ginásios, estacionamentos.. Só se joga futebol em gramados mesmo.

E o Jonas Duarte agora não tem mais gramado. E se os dois tradicionais times anapolinos tinham agenda e têm, o futebol deveria ser priorizado. Não foi o que o prefeito Roberto Naves fez.

O Anápolis agora precisará mandar seu jogo pelas oitavas do Brasileirão da Série D em Goiânia. A mesma coisa acontece com a Anapolina na Segundona do Goianão. 

Ou foi planejamento tosco da Prefeitura, ou foi irresponsabilidade com os dois clubes. Talvez uma mistura de ambos, não sei. O que sei é que foi um vacilo gigante deixar os times de Anápolis sem casa para o futebol, isso foi.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes